terça-feira, 4 de março de 2008

Nome de solteiro, de casado, de divorciado

Olá! Apesar de ainda não ter conseguido cumprir meu próprio cronograma (um post a cada quatro dias), volto com mais um artigo, torcendo para que o processo de autoria/edição/publicação do Direito Diário vá se normalizando. Aproveito para comunicar que criei uma newsletter para divulgar as atualizações do blog. Caso queira se inscrever, envie e-mail para direitodiario-subscribe@yahoogrupos.com.br. Também vale lembrar que o e-mail será enviado pelo endereço direitodiario@yahoogrupos.com.br; talvez você precise configurar seu programa de e-mails para não bloquear a newsletter. Vamos, então, ao assunto de hoje: casamento e nomes. Ressalto que todos os nomes escolhidos aqui são fictícios, não havendo senão coincidência eventual com pessoas reais.

Já é uma tradição antiga que, quando duas pessoas se casam, a mulher assuma o sobrenome do marido. As tradições variam muito de lugar para lugar, mas normalmente a mulher acrescenta o nome de família do pai de seu marido ao final do seu nome. Com a evolução da sociedade, e um novo papel da mulher, essa tradição deixou de ser considerada obrigatória (inclusive na lei), sendo muitos os casos em que ambos os cônjuges mantêm seus nomes depois de casados. Com o novo Código Civil (Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002), passou-se a aceitar outra possibilidade ainda: a do homem acrescentar o sobrenome da mulher, conforme o art. 1.565, §1º. Tenho visto vários casos em que isso acontece ou aconteceu (inclusive meu caso foi assim). Muitos já ouviram falar de casos de homens que assumem o nome de família da mulher, ou noivas que adotam o sobrenome da sogra e não do sogro, por ser uma família mais conhecida ou tradicional.

Quanto às crianças, no Brasil, nossa tradição é de batizá-las com o nome de família do pai no fim. José da Silva Santos, por exemplo; a família do pai do José é a família Santos, e a família da mãe dele é a família da Silva. A lei de registros públicos (Lei nº. 6.015, de 31 de dezembro de 1973) estabelece como regra apenas que o declarante do nascimento deve indicar o nome da criança e, se não declarar um nome completo, o oficial de registro deverá acrescentar o sobrenome do pai ou da mãe.

Todas essas regras (tradições ou leis) têm por objetivo facilitar a identificação das pessoas pelo nome. Antonia Andrade Almeida, por exemplo; sabemos que ela não é a Antonia Bernardes, filha de Carlos Bernardes. Mas é a Antonia filha do Sr. Almeida e da Sra. Andrade, ou é a filha do Sr. Andrade que casou depois com o Sr. Almeida, ou ...?

A história fica mais complicada quando o casal se separa; em alguns casos, por exemplo, o ex-marido (Fábio Gomes Horta) está registrado como tendo o nome da ex-mulher (Isabel Horta). Talvez ele não queira manter o nome, se a separação não foi amigável, por exemplo. Ele é obrigado a mantê-lo ou pode voltar a usar o nome de solteiro (Fábio Gomes)?

Outro exemplo: Antonia Bernardes adotou o nome do marido, Carlos Dias, com o casamento, passando a se chamar Antonia Bernardes Dias. Teve um filho com ele, que batizaram com o nome Eduardo Dias. Se houver separação, Antonia pode continuar a se chamar Bernardes Dias, para que ela e o filho mantenham o mesmo sobrenome? Mas suponha que Carlos Dias seja um grande político, artista ou playboy, e não queira que Antonia seja associada a seu nome depois da separação (talvez tenha havido um flagrante de adultério, por exemplo, gerando publicidade negativa a Carlos). Carlos pode exigir que Antonia volte a se chamar apenas Antonia Bernardes, mesmo com a questão do filho?

O Código Civil resolve algumas dessas questões. O art. 1571, §2º, estabelece que no divórcio direto consensual (quando houve separação "na prática" por mais de dois anos, e mediante pedido dos cônjuges de forma amigável) é permitida a utilização do nome de casado/casada, caso seja decidida por cada um dos (ex-) cônjuges.

O mesmo parágrafo estabelece que no divórcio que se originou da conversão de separação judicial (ou seja, quando os cônjuges pedem primeiro a separação judicial para o juiz, e depois de um ano pedem para que essa separação se converta em divórcio), há a opção por usar o nome de casado somente se a sentença da separação judicial não indicar o contrário. Isso acontece normalmente em separações não-amigáveis.

Já o artigo 1.578 aborda especificamente esse caso (separação não-amigável):

Art. 1.578. O cônjuge declarado culpado na ação de separação judicial perde o direito de usar o sobrenome do outro, desde que expressamente requerido pelo cônjuge inocente e se a alteração não acarretar:

I - evidente prejuízo para a sua identificação;
II - manifesta distinção entre o seu nome de família e o dos filhos havidos da união dissolvida;
III - dano grave reconhecido na decisão judicial.
§ 1º O cônjuge inocente na ação de separação judicial poderá renunciar, a qualquer momento, ao direito de usar o sobrenome do outro.
§ 2º Nos demais casos, caberá a opção pela conservação do nome de casado.

Ou seja, se houver separação "com briga", aquele que "tem razão", na decisão do juiz, tem a opção de manter ou não o nome de casado (§1º).

Aquele que "não tem razão" (por ter cometido adultério ou abandonado o lar, por exemplo), não tem opção, ficando sujeito à vontade do cônjuge inocente: se for requerido por este, o culpado da separação é obrigado a deixar de usar o nome de casado.

Também se ressalta que não há situação que obrigue ninguém a continuar usando o nome de casado; isso é um direito que pode ou não ser perdido.

Com base nessas informações, creio que já é possível analisar os casos de Fábio Gomes Horta e Antonia Bernardes Dias. Qual é a sua opinião sobre os dois casos? Use a ferramenta de comentários deste blog para colocar sua resposta.

Até a próxima!

141 comentários (clique para comentar):

  • Anônimo

    Eu mudei meu nome de casado, acrescentando o sobrenome de minha esposa. Mas está dando tanto trabalho pra trocar os documentos para o novo nome que eu prefiro voltar pro nome de solteiro e manter os documentos antigos. É possivel? Como proceder ? obrigado!

  • Anônimo

    Olá! peço orientação: Me divorciei e à época fiz a infeliz opção de continuar com o nome de casada. Isso está me causando transtornos. Como devo fazer para reverter isso, e voltar a usar meu nome de solteira?

  • sliachticas

    Minha mãe após separar-se de meu pai adotou o nome de solteira. Porém em minha certidão de nascimento e RG consta o nome de casada. Tenho que pedir para alterar em meus documentos seu nome também?

  • Anônimo

    Eu me divorciei e na época (2 anos atrás) pedi para retirar o nome de casada. Mas agora me arrependi, porque meu diploma de faculdade, meus artigos, o nome de meus filhos, enfim, tudo de uma vida inteira tem meu nome de casada. Assumi o nome integral de meu ex-marido e retirei todo o meu nome de solteira na época do casamento. Se volto a ter meu nome de solteira, nem meus filhos serão maus meus filhos! Isso pode ser revertido, isto é, posso pedir ao Juiz que quero continuar usando meu nome de casada?
    Obrigada

  • Anônimo

    eu meu casei a um ano,empolgada com o casamento aderir o sobrenome do meu marido e não troquei nenhum dos meus documentos , agora pensando bem decidir que por ser mais facio a renovaçao de meus documentos gostaria de voltar a usar meu nome de solteira.como faço?

  • KÁTIA

    Por favor!!!!
    Em caso de viuves.....como fazer para voltar a usar o nome de solteira.
    Na época do casamento, não tive opção, tendo que assumir o nome do falecido. Agora não quero mais usar o sobrenome dele.
    Como devo proceder?
    Obrigada.
    Katia

  • KÁTIA

    Por favor!!!!
    Em caso de viuves.....como fazer para voltar a usar o nome de solteira.
    Na época do casamento, não tive opção, tendo que assumir o nome do falecido. Agora não quero mais usar o sobrenome dele.
    Como devo proceder?
    Obrigada.
    Katia

  • Anônimo

    Esse4 pessoal do direito aki tá muito mal informado. Nome é direito da personalidade...ninguém pode mandar vc mudar. Pelo novo código civil, a mulher escolhe o nome que ker ficar. Pessoal perito vai estudar o novo código!!!!!

  • Anônimo

    Esse pessoal do direito aki tá muito mal informado. Nome é direito da personalidade...ninguém pode mandar vc mudar. Pelo novo código civil, a mulher escolhe o nome que ker ficar. Pessoal perito vai estudar o novo código!!!!!

  • Carla

    Eu tb quero saber se consigo voltar ao nome de solteira, mesmo estando casada.

  • Anônimo

    Casei em 2008 e decidi continuar com o meu nome de solteira, mas me arrependi. Tem como acrescentar agora? Qual o procedimento?

    Obrigada

  • Anônimo

    Eu me divorciei já fazem mais de 20 anos.Na certidão de divórcio reza que voltarei usar meu nome de solteira.Será que pagarei multa por ter demorado tantos anos para mudar os documentos? Ainda tenho minha carteira profissional de solteira, posso tirar meus documentos por ela?

    27/02/2012

  • Anônimo

    Bom dia,sou casada a 6 anos,acrescentei o nome do meu esposo mais ainda não troquei meus documentos.Decidimos nos separar.Gostaria de saber se posso dar entrada no divórcio logo ou tenho que trocar meus documentos primeiro?

  • Anônimo

    Sou viuva a 16 anos e nunca usei meu nome de casada, quando dei entrada no pensão usei minha carteira de identidade de solteira, mas o beneficio saiu no meu nome de casada, tive um problema na pensão , fui resolver e não pude porque eles não querem aceitar aminha identidade de solteira junto com minha certidão de casada, querem que eu tire outro cpf ,outra identidade com nome de casada, só que todos os outras coisas como: carteira do trabalho, outra pensão,cartão de banco,registro do meu trabalho,etc....tudo meu é com nome de solteira.
    agora não sei o que vou fazer, não existe na lei um forma de pedir o direito de usar o meu nome de solteira? gostaria de ajuda.

  • Anônimo

    Me casei e tirei o sobrenome da minha mãe, fiquei com o último sobrenome (no caso do meu pai) e acrescentei o sobrenome do meu marido. Gostaria de saber como proceder para acrescentar o sobrenome da minha mãe pois me arrependi de ter tirado. Obrigada!

  • Anônimo

    Bom dia

    Eu era viuva e me casei novamente e adotei o sobrenome do meu atual esposo...mas isso está me trazendo um pouco de problemas por causa dos filhos...como faço pra voltar o meu nome de viuva ou de solteira?? Obrigado

  • Anônimo

    Me casei acrescentei o nome do meu marido, mas me arrependi de não ter tirado meu sobrenome de solteira,(ficou muito extenso) qual o procedimento a fazer?

  • Anônimo

    Me casei acrescentei o sobrenome do meu marido, mas me arrependi de não ter tirado meu sobrenome de solteira,(ficou muito extenso) qual o procedimento a fazer?

  • Anônimo

    Me casei acrescentei o nome do meu marido, mas me arrependi de colocar o seu sobrenome pois ñ gosto e minha filha nasceu e coloquei o meu sobrenome de solteira nela(então parece que ela ñ é minha filha no dcs) e tmb ñ troquei ainda meus docs devido a esse problema de sobrenome qual o procedimento a fazer?Por favor me ajude!

  • marnilson

    Eu mudei meu nome de casado, acrescentando o sobrenome de minha esposa. ela faleceu e agora eu quero voltar o meu nome para o de solteiro.
    até pq o nome de casado só está na certidao de nascimento do meu filho e na averbaçao de obito. É possivel? Como proceder ? obrigado!

  • Anônimo

    Me casei acrescentei o nome do meu marido, mas me arrependi de colocar o seu sobrenome pois ñ gosto e minha filha nasceu e coloquei o meu sobrenome de solteira nela(então parece que ela ñ é minha filha no dcs) e tmb ñ troquei ainda meus docs devido a esse problema de sobrenome qual o procedimento a fazer?Por favor me ajude! e-mail: nathali_cap@hotmail.com

  • Anônimo

    Boa noite, poderia por favor me ajudar. Me casei e adotei o nome do meu marido, mais hoje em dia dá muito trabalho atualizar o nome. Como poço proceder pra voltar a usar o nome de solteira? Jessica

  • Anônimo

    Tenho uma duvida sobre o meu registro, pois o nome da minha mae esta com o sobrenome do meu pai, mas ela utiliza o sobrenome de solteira, esta errado ou não?

  • Selma

    Boa tarde!
    Eu me divorciei há pouco tempo e voltei a usar meu nome de solteira. Como fica a documentação de meus filhos? Isso pode causar alguns transtornos, pois a certidão de nascimento deles está o meu nome de casada.

  • Anônimo

    Eu mudei meu nome de casada, acrescentando o sobrenome do meu esposo. Mas está dando tanto trabalho pra trocar os documentos para o novo nome que eu prefiro voltar pro nome de solteira e manter os documentos antigos. É possível? Como proceder ? obrigado!

  • Anônimo

    Ola fui casada, e todos os documentos estão no nome de casada, como faço para alterar para o de solteira novamente.

  • Anônimo

    Dúvida: acrescentei o sobrenome do meu esposo somente no cartório (certidão de casamento). AINDA não mudei nada nos meus documentos. Continuo casada, porém, eu me arrependi desse acréscimo feito lá no cartório... como faço para mudar e continuar só com o meu sobrenome mesmo?
    Obrigada.

  • Anônimo

    Dúvida: acrescentei o sobrenome do meu esposo somente no cartório (na certidão de casamento). AINDA não mudei nada nos meus documentos. Continuo casada, porém, eu me arrependi desse acréscimo feito lá no cartório... como faço para mudar e continuar só com o meu sobrenome mesmo?
    Obrigada.

  • Anônimo

    olá sou casada há quase 1 ano e no cartório fiz a troca do meu nome de solteira. Mas gostaria de ter de volta o meu nome pois ainda ñ troquei meus documentos. Como faço isso???

  • Enelis Ednezer

    Ola,! Achei o site e as questoes abordadas muito interessante , porem nao vejo as respostas dadas aos casos comentarios. Sera que voce poderia fazer as respostas das perguntas visiveis? Creio ser de grande ajuda quando ha essa disponibilidade e interacao.

    Sile

  • Leninhs Dias

    A minha mãe ser divórcio como faço pra troca o cortao do benefício dela

  • Thatinha

    Olá marquei meu casamento é com isso tirei o sobrenome da minha mãe,deixando somente o do meu pai e aderindo o do meu marido mais me arrependi de ter tirado como faço pra volta como era antes de assinar a certidão de casamento?!!

  • Layde Figueiredo

    Acrescentei o sobrenome de meu marido e depois de 20 anos casados resolvemos nos separar. Gostaria de ficar com o nome de casada devido a diploma universitário, artigos publicados, projetos, enfim toda minha vida acadêmica e projetos aprovados e desenvolvidos,alem disso, os documebtos pessoais de meus filhos também levam meu nome de casada. Apesar de ser um divórcio amigável, meu ex marido não quer aceitar e exige que eu retire o sobrenome dele. Posso me recusar a retirar o sobrenome dele?

  • Pedro

    Fiz a carteira de trabalho e deixei o nome da mãe antes da Separação, pois era o que constava na minha Identidade e Certidão de nascimento...Tem algum problema?

  • lilian nikky

    Meu nome é lilian N. Este é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda que o Dr.saguru me prestou, ajudando-me a obter meu ex-marido de volta com sua mágica e feitiço de amor. Fui casado por 6 anos e foi tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando por um divórcio, mas quando encontrei o e-mail Dr.saguru na internet sobre como ele ajudou tantas pessoas a recuperar suas ex e ajudar a corrigir o relacionamento. E tornar as pessoas felizes em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e depois busquei sua ajuda, mas para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu caso e aqui estou comemorando porque o meu marido mudou totalmente para sempre. Ele sempre quer estar perto de mim e não pode fazer nada sem meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, que grande celebração. continuarei a testemunhar na internet porque o Dr.saguru é verdadeiramente um verdadeiro conjurador de feitiços. VOCÊ PRECISA AJUDA ENTÃO CONTATO DOCTOR SAGURU AGORA VIA EMAIL: drsagurusolutions@gmail.com ou whatsapp +2349037545183 Ele é a única resposta ao seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento. E o seu também perfeito em
    1 LOVE SPELL
    2 GANHE EX VOLTAR
    3 FRUTAS DO WOMB
    4 OFERTA DE PROMOÇÃO
    5 PROTEÇÃO
    6 OFERTA DE NEGÓCIOS
    7 BEM JOB SPELL
    8 LOTERY SPELL e COURT CASE SPELL.

  • Unknown

    DR. YAKAYA SPELL ES EL MEJOR HECHIZO QUE CUALQUIER PERSONA DESEA UTILIZAR PARA RESPONDER A TU EX. SABEMOS QUE HAY ALGUNA ROTURA QUE NO DESEAMOS SUCEDER, PERO PUEDE SUCEDER PORQUE SU AMANTE NO PUEDE AMARLO DE LA MISMA MANERA QUE LA AMA A ELLA, ENTONCES PODRÍA DECIDIR DETENERSE CONTIGO PORQUE NO SIENTEN EL AMA USTED POR ELLOS O PUEDE TENER COMUNICACIONES QUE PUEDAN CAUSAR UN DESCANSO POR ALGÚN MES O AÑOS, LUEGO PUEDE NECESITAR AYUDA PARA RECIBIRLO OA SU RESPUESTA, SOLO CONTACTE A DR YAKAYA A TRAVÉS DE SU DIRECCIÓN DE CORREO ELECTRÓNICO YAKAYATEMPLE@GMAIL.COM OA TRAVÉS DE SU NÚMERO MÓVIL +15184251446 PARA AYUDARTE

  • Anônimo

    Toda a minha vida eu nunca vi nada que funcionasse tão rápido como o feitiço Dr.Agbazara. Eu sou de New Jersey e meu nome é Nicole depois de entrar em contato com o Dr. Agbazara, então eu comecei a acreditar no ditado que diz que cada moeda tem dois lados. Quando meu amado me abandonou, ela jurou nunca mais voltar para mim, mas graças a Deus, através da ajuda do Dr. Abgazara, eu tenho meu amante de volta para mim dentro de 48 horas e também quero que outras pessoas que estão com o coração partido entrem em contato com o Dr. Agbazara através destes detalhes abaixo que são via email: ( agbazara@gmail.com ) ou via Whatsapp em +2348104102662 então você pode ver as maravilhas do Dr.Agbazara

  • ann

    O que eu teria feito se não fosse pelo Dr. Uzoya, meu relacionamento de 6 anos e 2 meses começou a desmoronar; meu homem agindo estranho .. Ele conseguiu um novo emprego em Nova York, eu pensei que era por causa do novo emprego .. dois meses depois eu descobri que ele estava me traindo com seu colega de trabalho Eu tentei falar com ele porque eu o amava . Algo dentro de mim me disse que ele não era ele mesmo, assim como meu homem me amava tanto e nosso filho, nesse processo de tentar falar com ele sobre essa outra mulher que meu homem me empurrou para fora da casa, eu fiquei tão deprimido que eu queria arquivo para o divórcio, mas minha mãe me pede para não me divorciar, então ela me aconselhou e me consolou mesmo quando eu não estava feliz durante este tempo, eu comecei a procurar por soluções em todos os lugares, mas não funcionou, até o dia em que minha tia me apresentou para este homem chamado Dr. Uzoya. Eu expliquei a minha situação para ele e ele me disse se eu acreditava nele? Eu disse sim, eu faço .. e ele me disse para fazer algo que eu fiz como de costume, e ele me disse que meu homem estava sob magia negra de outra mulher e eu disse que sim, eu suspeitava que ele era, mas ele finalmente disse que eu deveria espere por 7 dias que meu homem vai ligar ou mandar mensagem para mim, eu acreditei nele porque eu sei que minha tia nunca vai me enganar, fiquei surpresa quando recebi mensagens de desculpas do meu homem depois de 7 dias eu rapidamente disse ao Dr. Uzoya sobre ele e ele disse que era apenas o começo que eu e meu marido nos reuniríamos novamente ... hoje estou carregando meu segundo filho no meu ventre, então com todo esse trabalho maravilhoso e maravilhoso que o Dr. Uzoya fez por mim, prometi compartilhar meu testemunho e informar mundo sobre ele porque eu sei que muitos estão lá fora, passando por dificuldades em seu relacionamento, e eu também apresentei o Dr. Uzoya aos meus amigos aqui e ele fez o mesmo bom trabalho para todos eles, então estou convencido de que com o Dr. Uzoya seu relacionamento pode ser salvo novamente . Ele também pode curar a ereção fraca, câncer, ejaculação precoce, diabetes e muitas outras doenças.
    você pode contatá-lo através do email dele: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

  • Unknown


    COMO TIVE MEU NAMORADO EX VOLTAR DENTRO DE 30 HORAS COM A AJUDA DO DR ILEKHOJIE. CHAMADA / WHATSAPP +2348147400259
    Meu nome é Elizabeth Flores. Tudo graças a Ilekhojie o melhor conjurador de magias do mundo, estou escrevendo isso como resultado de
    seu desempenho em me ajudar a trazer meu amante de volta para mim dentro de 30 horas depois que eu o contatei. Antes de eu entrar em contato
    Dr.Ilekhojie eu li muitos depoimentos sobre ele na internet e hoje estou muito feliz que eu também estou escrevendo um
    testemunho sobre ele e sua super ajuda que ele se arrependeu para mim em obter o meu amante Ex de volta, se você está procurando por um
    solução eterna em obter o seu amante basta entrar em contato com o Dr. Illekhojie via emil: gethelp05@gmail.com ou ligue / Whatsapp
    +2348147400259 e obtenha o seu amante de volta permanentemente 100%

  • Anônimo

    Ela me traiu por anos com um menino mais novo, estávamos na Itália e ele na Bélgica. Eu pedi o divórcio, principalmente pq ela não cuidava mais de nosso filho de 14 anos, já há bastante tempo, usando a minha internet e telefones pra falar com o rapaz 15 anos mais novo que ela, me expondo nas redes sociais em fotos românticas com ele. Hoje descobri que ela usa meu sobrenome, mesmo após o divórcio na Itália. Ainda estou correndo atrás da homologação no Brasil. Eu tenho como exigir que ela parte de usar meu nome, principalmente pq enquanto morava comigo dizia pro amante que eu era irmão dela. Isso não seria falsidade ideológica? Além dos danos morais que ela causou a mim e meu filho? É ainda só ter pago 2x pensão de 100 euros a ele durante esses 7 anos de divórcio?

  • Brandy

    Olá, Meu nome é BRANDY KELVIN dos EUA, eu quero testemunhar ao público em geral como meu relacionamento foi restaurado pelo grande poder do Dr. Ilekhojie Depois de três meses de solidão, meu ex-amante me ligou depois do meu contato com o Dr. Ilekhojie que ele quer que a gente volte e comece uma boa casa de novo, agora estamos casados ​​e felizes com crianças. Tudo graças ao Dr. Ilekhojie por sua ajuda espiritual. Você pode entrar em contato com ele em seu e-mail se tiver um problema semelhante ou qualquer solução que possa ter
    precisa, trabalho, divórcio, promoção em você local de trabalho, cura, dinheiro feitiço, etc.você pode contatá-lo via e-mail: gethelp05@gmail.com OU Whatsapp ou ligue para +2348147400259

    1) feitiços de amor
    2) Feitiços de Amor Perdido
    3) Magias de Divórcio
    4) Feitiços de Casamento
    5) Feitiço de Encadernação.
    6) Feitiços de separação
    7) Feitiço de loteria

  • Unknown

    Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

  • Alice Foster

    Meu nome é Dr. Ogbidi, eu nasci em uma pequena aldeia na África, filho digno do Mestre Kebbi. Meu pai me confiou o dom sagrado de nossa família antes de morrer. Todos os dias, desde os meus 10 anos de idade, dediquei a minha vida a cumprir o meu dever e a ajudar todos aqueles que me pedem ajuda. Por causa disso, minhas mentes poderosas aumentam meu presente para o de "Guia Sagrado" com a permissão de meus ancestrais. É por isso que tive que viajar para fora da África e além para colocar meu presente a serviço dos necessitados. Incase você precisa da minha ajuda sobre o seguinte: amor feitiço, gravidez e quaisquer outros tipos de ajuda, não hesite em entrar em contato comigo no e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com ou ligue / whatsapp via: +2348052523829
    Até que finalmente cumpro meu dever e destino.

  • Marie

    PARA TODAS AS MULHERES, ATRAVÉS DO TEMPO DIFÍCIL NO CASAMENTO LEIA ESTE ARTIGO E ENTRE EM CONTATO COM ILEKHOJIE PARA SALVAR SEU CASAMENTO.
    Eu quero agradecer muito ao Dr. ILEKHOJIE pelo trabalho maravilhoso que ele fez para me ajudar a salvar meu casamento, meu marido pediu uma carta de divórcio por causa do pequeno mal-entendido que tivemos nos últimos meses, e eu nunca queria isso porque eu amo tanto o meu marido e todo o nosso investimento foi um negócio conjunto e eu não quero estar longe da minha família e meus dois filhos adoráveis. Meu amigo me contou sobre Ilekhojie e como ele também a ajudou com seus problemas conjugais, então eu tive que contatá-lo porque eu quero impedir meu marido de completar a carta de divórcio e eu quero manter minha família unida e depois de contatá-lo, eu estava disse o que eu precisava fazer e quando eu ia começar a ver o resultado, eu fiz como Ilekhojie instruiu e depois de 3 dias meu marido me ligar e começar a pedir o meu perdão e foi tudo como um sonho para mim e todos nós somos vivendo felizes juntos novamente, tudo graças a Ilekhojie. Você também pode contatá-lo via e-mail: gethelp05@gmail.com Call / Whatsapp +2348147400259

  • condilla vincent

    Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348165186811). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348165186811). e seja abençoado.

  • Christine

    Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.

  • Christine

    Feitiço de amor é muito simples e sem efeitos colaterais, eu tenho o meu ex para me amar de novo com amor feitiço, no caso você está achando difícil conseguir seu marido / esposa para te amar novamente, amor feitiço é a solução que você precisa para torná-lo acontecer. Você pode entrar em contato com o Dr. Ekpen hoje para lançar o feitiço de amor para você, porque funciona para mim e também sei que vai funcionar para você também. Entre em contato com ele em ekpentemple@gmail.com ou whatsapp +2347050270218.

  • Anonymous



    Estou compartilhando este testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos, porque existe uma solução duradoura.
    Meu marido à esquerda me e nossos 2 crianças para outra mulher por 3 anos. Eu tentei ser forte apenas para meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Eu estava ferido e confuso. Eu precisava de uma ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Ilekhojie, um conjurador, pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e soletra para mim. Para minhas surpresas, depois de 3 dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Ilekhojie, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato. Gethelp05@gmail.com Você também pode usar o Whatsapp em +2348147400259

  • Anonymous

    Lauriane Quando encontrei o Dr. Ilekhojie, eu estava desesperado para trazer meu ex-namorado de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nada a dizer sobre a situação. Ele acabou de me abandonar depois de 3 anos sem explicação. Eu entro em contato com o Dr. Ilekhojie através de seu site e ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois que eu forneci o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar . Logo depois que ele fez o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr. Ilekhojie me ajudou, meu parceiro é muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo o Dr. Ilekhojie para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: gethelp05@gmail.com, ligue para ele ou adicione-o no whatsapp através de: +2348147400259

  • condilla vincent

    Sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela disse-me para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e apresentar-me a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço sobre o seu ex-namorado e trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste número. (+2348066574752). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
    (1) Se você quer que seu ex volte
    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quer um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
    (10) solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (takutaegbedie@gmail.com) ou whatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado.

  • Patricia Richard

    Oi, meu nome é "Patricia Richard" Eu sou dos EUA. Eu fui casado por 7 anos com Ruben. As coisas começaram a ficar feias e tivemos brigas e discussões quase todas as vezes. Ficou pior no momento em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo, mas todo o esforço era fútil. Eu implorei e tentei de tudo, mas ainda assim, nada funcionou

    O avanço veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso, ótimo conjurador que eventualmente me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar com relutância porque eu estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez orações especiais e usou raízes e ervas ... Dentro de dois dias ele me ligou e ficou triste por todo o trauma emocional que ele me causou, ele voltou para a casa e continuamos a viver felizes. que maravilhoso milagre o thegreatitoyahtemple@gmail.com
    fez por mim e minha família.

    Eu o apresentei a muitos casais com problemas em todo o mundo e eles tiveram boas notícias ... Eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa de sua ajuda. Para ajuda urgente de qualquer tipo, entre em contato com o grande templo Itoyah agora através de seu e-mail: thegreatitoyahtemple@gmail.com ou Whatsapp ele em +2348059017448

  • Carole Davidson

    É feitiço Doutor, que você pode enviar por e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Eu prometo a você que seus problemas são resolvidos imediatamente.
    Depois de estar no relacionamento com meu marido por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo que eu posso fazer ele voltar, mas tudo foi em vão. Querido pelo amor que eu sinto por ele, eu implorei, mas ele se recusou
    Eu expliquei meu problema com alguém online e ela sugeriu que eu preferisse mandar um email para um mago que poderia me ajudar com um feitiço que o traria de volta, mas eu sou a mulher que nunca acreditou em feitiços, eu não tinha escolha senão tentar, eu entre em contato com o médico imediatamente através de seu e-mail e fez tudo o que ele pediu, o médico disse que não há problema, tudo ficaria bem em três dias, meu ex de volta para mim dentro de três dias, o Surprisingly, no meu segundo dia : 00 pm Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendeu o telefonema e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por causa de tudo que aconteceu, meu marido disse que queria voltar para mim, ele também me disse que ele me amou muito. Eu estava tão feliz e surpreso. Desde então, fiz uma promessa de que todos que conheço nunca terão um problema de relacionamento. Vou me referir ao lançador de feitiços para ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda da máquina de fundição, seu e-mail thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448
    Ele também fez muitos feitiços,
    (1) Ele quer seu ex de volta.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer uma criança?
    (5) Você quer ser rico?
    (6) Eles querem que seu marido / esposa seja seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você quer estar no controle do casamento?
    9) Você quer ser atraído por pessoas
    10) Falta de filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESPOSA
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PROMOÇÃO
    15) MAGIA DE PROTEÇÃO
    16) BUSINESS BELL
    17) Bom trabalho de feitiço
    18) cura para qualquer doença / HIV
    Entre em contato com ele hoje em: thegreatitoyahtemple@gmail.com
    Doutor, número whatapp +2348059017448

  • Sarah Anthony

    Honestamente, eu estava tão arrasada quando meu marido de 6 anos me deixou com outra mulher. As dores eram demais para eu suportar que eu não aguentava mais. Então eu tive que procurar ajuda na Internet até que descobri que o email do Dr. ODION: odionpapilo@gmail.com era o verdadeiro problema. Eu havia tentado tudo o que sabia e com suas magias, bênçãos e magia extraordinária. Powers, você fez todo o trabalho para mim, o que me garantiu um resultado positivo em 48 horas, meu Ex Husband voltou para mim e se arrependeu de tudo que ele fez E agora minha vida está equilibrada e estou feliz de novo. Dr. ODION faz um ótimo serviço para as pessoas. Amigos no caso de precisar da ajuda do Dr.ODION, envie por e-mail para odionpapilo@gmail.com ou Whatsapp. +2348079917204

  • martinmarisa

    Meu nome é martin Marisa do Canadá, eu quero dizer rapidamente ao mundo que existe um poderoso lançador de mágica que é poderoso e genuíno. Seu nome é Dr ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me abandonou, Quando eu entrei em contato com o Dr. Ozalogbo ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a implorar-me para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e cuidado. Hoje eu estou feliz em deixar todos vocês saberem que este conjurador tem poderes para restaurar o relacionamento quebrado de volta. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de alguma ajuda, o Dr. Ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, casos judiciais, gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode contatá-lo através de seu e-mail ozalogboshrine@gmail.com ligar ou adicioná-lo no whatsapp com o seu número de telefone +2348162562991

  • Anonymous

    UM GRANDE CASO DE SPELL LOVE Dr, Ilekhojie SE ESPECIALIZA NA RESTAURAÇÃO DE CASAMENTOS QUEBRADOS CONTACTE-O DIRETAMENTE.
    O que mais posso dizer em vez de agradecer ao Dr. Ilekhojie, que Deus usou para reunir meu casamento? Todos os dias da minha vida, peço a Deus para abençoar o Dr. Ilekhojie, pois ele fez a minha vida completa, trazendo de volta o meu marido para mim e, por essa razão, eu fiz um voto para mim que testificarei na internet para deixar o mundo sabe que o Dr. Ilekhojie é um Deus na Terra. Meu marido e eu tivemos uma briga por três dias que levou ao nosso divórcio. Neste dia fiel, me deparei com um testemunho de como o Dr. Ilekhojie ajudou uma dama a recuperar seu amante. Então, eu entrei em contato com ele e expliquei para ele e ele me disse que os meus dias de tristezas acabaram, que meu marido voltará para mim dentro de 48 horas para que ele prepare um feitiço para mim. Você pode acreditar, meu marido chegou em casa implorando que ele precisa de mim de volta. Você precisa de algum tipo de ajuda? Contato; (gethelp05@gmail.com) OU ligue para o seu número de telefone via +2348147400259

  • walden kayla

    Feitiços de amor que funcionam
    Estou compartilhando esse testemunho com parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido deixou eu e nossos 2 filhos para outra mulher por 3 anos. Tentei ser forte apenas para os meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração. Fiquei magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz uma pesquisa na internet e me deparei com um site onde vi o Dr. Paul, um lançador de feitiços, que pode ajudar a recuperar os amantes. Entrei em contato com ele e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e havia muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Paul, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato astoriashrine@gmail.com ou diretamente no Whats App: +2349051441669

  • Anonymous

    O ex-marido acabou terminando nosso relacionamento há 6 meses, depois que eu o acusei de ver outra mulher e insultá-lo. Quero-o de volta na minha vida, mas ele se recusou a ter qualquer contato comigo. Ele mudou de linha, me impediu de enviá-lo. Eu estava tão confuso e não sei o que fazer. Por isso, busco ajuda na Internet e vi testemunhos de como esse poderoso lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar o ex. Então, eu entro em contato com o lançador de feitiços, cujo nome é Dr. Ilekhojie, explico meu problema para ele, ele lançou um feitiço para mim e garante que meu ex retornará para mim e para minha maior surpresa no segundo dia em que meu ex bateu à minha porta e me peça para perdoá-lo. Estou tão feliz que meu amor está de volta. Mais uma vez obrigado Dr. Ilekhojie, você é verdadeiramente talentoso e talentoso. E-mail ao Dr. Ilekhojie, ele é a única resposta para seus problemas.Ele pode ser de grande ajuda e não vou parar de publicar o nome dele pelo bom trabalho que ele fez por mim e as pessoas ainda estão falando sobre ele na Internet. email: gethelp05@gmail.com ou Whats App-lo em +2348147400259

  • Janice Aliena

    Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

  • Davison Steph

    MG !! Este é certamente um testemunho chocante e genuíno. Visitei um fórum aqui na Internet em 17 de setembro de 2019 e vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e excelente lançador de feitiços chamado Lord Noble no fórum. porque nunca ouvi nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que Lord Noble fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de 6 anos de volta para mim e trouxe minha esposa. de volta para mim nas mesmas 48 horas, assim como li na internet. Fiquei verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa se ajoelhou pedindo perdão e para aceitá-la de volta. Estou com poucas expressões e não sei quanto expressar minha gratidão a você, senhor Nobel, você é um Deus enviado a mim e a toda a minha família. Aqui está ..... Seu e-mail: lordnoblespellcaster @ gmail. com ou lordnoblespellcaster @ hotmail. com é o melhor lançador de feitiços online e seu resultado é 100% garantido.

  • Unknown

    Um testemunho incrível de um lançador de feitiços que trouxe minha esposa de volta para mim .. Meu nome é Andy Corey e estou feliz em casar com uma esposa adorável e atenciosa, com três filhos. Um grande problema ocorreu em minha família há sete meses, entre eu e minha esposa somos tão terríveis que ela levou o caso a tribunal por um divórcio. Ela disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então, ela saiu da minha casa e fez eu e meus filhos passarem. através de dor intensa. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-la, depois de muitos pedidos, mas sem sucesso, e ela confirmou que tomou sua decisão e que nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci uma velha amiga minha que perguntou à minha esposa. Então eu expliquei tudo para ela, então ela me disse que a única maneira de recuperar minha esposa é: visite um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ela também. Então, nunca acreditei em feitiços, mas não tive outra escolha a não ser seguir seus conselhos. Depois, ela me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços a quem ela visitou.{drayoolasolutionhome@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ela me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei minha esposa nos próximos dois dias, que afirmação incrível! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Em 48 horas, surpreendentemente, minha esposa, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ela voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas pelo erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Portanto, aconselhamo-lo a visitar o mesmo endereço de e-mail {drayoolasolutionhome@gmail.com}, se você estiver em uma condição como essa ou se tiver algum problema relacionado a "trazer seu ex-costas. Obrigado ao Dr. Ayoola por a ajuda dele.

  • Anônimo

    Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajuda, eu sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou ter que, por esse lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido que me deixou nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos seus clientes, pedindo ajuda. Meu marido deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los. Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

    expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas Quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado, senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho você a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse ter acontecido Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

  • Mudassar Faiz

    Olá,

    Você precisa de financiamento?
    Empréstimo comercial ou pessoal?
    Deseja refinanciar sua empresa?

    Somos uma instituição financeira respeitável que pode ajudá-lo a reduzir as prestações mensais, para que nossos clientes tenham opções de pagamento acessíveis e espaço para respirar no final do mês. E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com

    Nossos empréstimos são bem segurados para garantir a máxima segurança. Você está perdendo o sono durante a noite se preocupando em como obter um credor legítimo? podemos ajudar com baixa taxa de juros de 4%. Somos credíveis e os detalhes são estritamente confidenciais. Oferecemos empréstimo com taxa de juros de 4% apenas.

    Se estiver interessado, entre em contato conosco hoje para obter mais detalhes sobre como começar com o valor do empréstimo desejado.

    E-mail de contato: Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

    Muitas felicidades.

  • Mudassar Faiz

    EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS

    Você precisa de empréstimos pessoais e comerciais, empréstimos não garantidos e obter capital de giro não garantido? Temos programas de empréstimo personalizados Para qualquer perfil, aplique hoje um empréstimo conosco para satisfazer suas necessidades comerciais.

    Operação;

    Empréstimo rápido e simples
    Processo rápido de inscrição
    Aprovações em 24 a 72 horas
    Empréstimo com taxa opcional
    Financiamento em menos de 5 dias


    SERVIÇOS DE EMPRÉSTIMO DISPONÍVEIS INCLUEM:
    ================================
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos comerciais.
    * Empréstimos para investimentos.
    * Empréstimos de expansão de negócios.
    * Empréstimos de dinheiro duro
    * Empréstimos para construção.
    * Empréstimo para liquidação de cartão de crédito
    * Empréstimo de consolidação da dívida

    Oferecemos consultoria financeira a clientes, empresas que buscam financiamento por dívida / empréstimo e buscam capital de giro para iniciar um novo negócio ou expandir negócios existentes.

    As partes interessadas, entre em contato conosco para obter informações adicionais via

    Enviar; Howardfinancialaid@yahoo.com
    Whatsapp: +1 (573) 279-4038
    Endereço da empresa: West Ave, Hawthorne, CA.

  • Unknown

    Hoje me sinto muito feliz porque faço parte daqueles que estão se alegrando por causa da ajuda que o doutor Isikolo me prestou por ter meu marido de volta. Estou casado há 6 anos e tem sido muito terrível porque meu marido estava me traindo e estava procurando por um divórcio. Mas quando me deparei com o Dr. Isikolo E-mail (isikolosolutionhome@gmail.com.com) na internet postado por uma senhora, decidi entrar em contato com ele e expliquei minha situação a ele e depois procurei sua ajuda, mas para o meu maior surpresa, ele me disse que vai me ajudar com o meu caso, pois não há problema sem uma solução. ele me disse o que fazer, e ele trabalhou para mim e meu marido voltou para você depois de 2 dias, como ele prometeu. Aqui estou comemorando porque meu marido voltou para casa e estou gostando muito do meu casamento e que grande festa. Continuarei testemunhando na internet, porque o Dr. Isikolo é realmente um ajudante que Deus enviou para ajudar a todos nós. Por que não entrar em contato com o doutor Isikolo agora se você estiver enfrentando algum desafio na vida de seu relacionamento. Você pode entrar em contato com seu endereço de e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou seu WhatsApp em: +2348133261196.

  • Unknown

    Feitiços de amor poderosos e feitiços de amor perdido para trazer de volta o amor perdido, entre em contato com Dr. Isikolol via WhatsApp +2348133261196

    Voltei com meu ex-namorado com a ajuda de DR ISIKOLO, o melhor lançador de feitiços online, e eu recomendo DR ISIKOLO a qualquer pessoa que precise de ajuda! .. Quero testemunhar como recuperei meu namorado depois que ele terminou com eu, estamos juntos há 3 anos, recentemente descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminou comigo, tentei tudo o que podia para recuperá-lo mas tudo foi inútil até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço Amor, no começo duvidei, mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços via seu e-mail, e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes. Tudo graças ao DR ISIKOLO. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o DR ISIKOLO, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex back ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196 OBRIGADO AO DR ISIKOLO.

  • Anonymous

    Eu fui casado por sete anos sem nenhum filho, por isso meu marido começou a agir de maneira estranha, voltando para casa ultimamente e não passando mais tempo comigo e ele se divorciou de mim. Então fiquei muito triste e perdi a vida porque meu médico me disse que não há como engravidar, isso realmente torna a vida miserável para mim. até que me deparei com um amigo que me contou sobre o Dr. AJAYI da Internet, como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes pelos quais estou passando, então entrei em contato com ele: drajayi1990@gmail.com e expliquei a ele. ele me disse tudo o que fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço para reunir meu marido, o que eu fiz e ele enviou uma poderosa oração que eu tinha que dizer à meia-noite enquanto ele lançava o feitiço de amor. Foi um milagre, 48 horas depois, meu único marido voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu queira. Liguei rapidamente para o Dr. AJAYI e contei a ele o que estava acontecendo naquele momento. Ele também me preparou e me enviou um remédio herbal que, segundo ele, curaria todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber e me instruiu sobre como usar antes de me encontrar com meu marido. Eis que depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir sinais de gravidez em todo o meu corpo, realmente estava grávida e acabei de dar à luz um bebê no primeiro dia deste mês. Juro que o mundo inteiro saiba sobre o Dr. AJAYI por salvar meu relacionamento e também por me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de meu hoje. Para qualquer mulher que ache impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade à sua família. Entre em contato com DR AJAYI via E-mail: drajayi1990@gmail.com ou entre em contato com seu número do WhatsApp: +2347084887094 De fato, ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade.

  • Unknown

    Minha jornada de restauração do casamento começou há 3 dias, quando minha esposa de 22 anos me mudou para um homem 10 anos mais jovem. Tenho 57 anos e ela tem 55 anos. Passei pelo deserto e, durante minha jornada, encontrei o Dr. Isikolo. Deus o usou para curar meu coração partido e tirou minhas dores com seu feitiço Poderoso Amor. foi difícil para mim levá-la de volta para casa sem sucesso e tornou-se uma agonia para meus filhos e eu. Confio no Senhor e sei que Ele vai restaurar meu casamento. expliquei tudo a ele e ele me disse o que fazer, e ele fez sua parte e minha esposa voltou para casa para mim e nossos filhos em menos de 48 horas. Nós precisamos ter fé. A fé é a certeza das coisas que esperamos e a convicção das coisas que não são vistas. Homens e mulheres, por favor, não desista, Deus pode usar o Doutor Isikolo para restaurar seu casamento ou seu relacionamento. Não perca a esperança. Você deve se apaixonar pelo Senhor.
    Contate o Doutor Isikolo Para um período poderoso do amor enviado do deus. via e-mail sikolosolutionhome@gmail.com.com ou WhatsApp em: +2348133261196

  • Hanna Rosin

    I want to let the world know about Doctor Osasu the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor Osasu used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor Osasu because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor Osasu today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor Osasu email is: drosasu25@gmail.com or add him on whasapp +2347064365391

  • Hanna Rosin

    I want to let the world know about Doctor Osasu the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor Osasu used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor Osasu because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor Osasu today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor Osasu email is: drosasu25@gmail.com or add him on whasapp +2347064365391

  • janny crocket

    Ever since my husband got me divorced for the past 2 years, i v'e not been my self. I was reviewing some post of how i could get back my husband then, i saw a testimony shared by Marina Choas from SWEDEN about a spell caster named Dr. tunde. I contacted Marina Chaos to confirm about how Dr. tunde helped her and she clarified everything to me of how he helped her and that gave me the courage to get in touch with Dr. tunde for help. Dr. tunde assured me that my days of sorrows will be over within 48hours after he has finished with his work. I followed his instructions he gave to me because i had the believe, faith, hope and trust in him. Verily i say to you today that i and my husband are back together and i can proudly say and testify to the world of what Dr. tunde did for me. Contact him today via E-mail:(babatundesolutioncentre1@gmail.com) OR call him or whatsapp him  +2348143581382 if you seek his help.   Also specialize in treating all kinds of illness, HERPES VIRUS, HEPATITIS B, CANCER, BRAIN DISEASE, INFERTILITY, DIABETES AND MORE

  • brendaharri77@gmail.com

    Hello I'm From Memphis Tennessee, USA I feel so joyful today because of the help Dr Sunny has rendered to me for helping me to get my Husband back with his spell. I have been married for 4 years and it has been so terrible because my husband was cheating on me and was seeking for a divorce. But when i came across Dr Sunny Email, on the internet posted by a lady, i decided to get in touch with him and i explained my situation to him and then seek his help but to my greatest surprise he told me that he will help me with my case for there is no problem without a solution. Here i am celebrating because my Husband is back home and am really enjoying my marriage, what a great celebration. i will keep on testifying on the internet because Dr Sunny is truly a real spell caster. Why not contact Dr Sunny now if you are facing any challenges in your relationship life. Email solutioncentre911@gmail.com Also specialize i1) love Spell
    2) Spells divorce
    3) Spells of marriage4) Penis enlargement 5) Pregnancy problems6) Healing spell
    contact this great man if you have a problem for a lasting solution Through Email: solutioncentre911@gmail.com

  • Unknown

    Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

  • Unknown

    Deus abençoe o Dr. Ogala eu estava na necessidade desesperada de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tinha nada a dizer sobre a situação em tudo. Ele me largou depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Ogala através de seu site e Ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele possa me ajudar que eu fiz, depois que eu desde que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos. Pouco depois de ele fazer o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. WhatsApp-lo via +2347061120360, Desde que o Dr. Ogala me ajudou, meu parceiro é muito estável, eu recomendo o Dr. Ogala para quem precisa de ajuda. Email: Drogalaspells@gmail com, ele me faz acreditar na confiança, você está tentando engravidar,) ou você quer ser rico,) Você quer se casar,) Você tem doença ou doença em seu corpo e você quer removê-lo) entre em contato com ele hoje para grandes obras. Você merece ser feliz porque Deus quer que você seja! 

  • Anonymous

    Olá pessoal, meu nome é Nannette Hannam, e estou muito feliz por postar neste blog como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que existem muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito apenas para ter seu marido de volta. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está aqui. Sinceramente, acredito que, se houver até cinco lançadores de feitiços como DOUTOR ODION, este mundo seria um lugar melhor. Entrei em contato com ele e compartilhei meus problemas com ele. Ele me deu os termos e condições que eu obedeci. meu marido voltar para casa implorando por meu perdão. Para encurtar a longa história. Agora estou vivendo feliz com meu marido. Obrigado ao Dr. ODION. Entre em contato com ele agora no e-mail: (drodion60@yandex.com). Ou entre em contato com o whats app +2349060503921 ou ligue para ele. Ele pode salvar seu casamento ou relacionamentos também.

  • Anonymous

    Olá pessoal, meu nome é Nannette Hannam, e estou muito feliz por postar neste blog como um grande lançador de feitiços me ajudou a trazer de volta o amor da minha vida. Eu sei que existem muitas mulheres como eu por aí que fizeram muito apenas para ter seu marido de volta. Estou aqui para dizer a todos que não procurem mais porque a resposta está aqui. Sinceramente, acredito que, se houver até cinco lançadores de feitiços como DOUTOR ODION, este mundo seria um lugar melhor. Entrei em contato com ele e compartilhei meus problemas com ele. Ele me deu os termos e condições que eu obedeci. meu marido voltar para casa implorando por meu perdão. Para encurtar a longa história. Agora estou vivendo feliz com meu marido. Obrigado ao Dr. ODION. Entre em contato com ele agora no e-mail: (drodion60@yandex.com). Ou entre em contato com o whats app +2349060503921 ou ligue para ele. Ele pode salvar seu casamento ou relacionamentos também.

  • Anonymous

    Quando pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei ajuda, o Dr. Ajayi fez o que venho tentando resolver há 7 meses, meu nome é Sandra e eu fui casada com Mike por 8 anos e abençoada com dois filhos, todo o meu problema começou. Quando eu comecei a suspeitar que meu marido estava vendo outra mulher, antes que eu percebesse, ele saiu de casa e disse que nunca mais queria ter comigo ou com os filhos. Eu pedi que ele voltasse para casa, mas ele foi fiel aos meus pedidos. Eu conheci o Dr. Ajayi através de uma amiga que estava passando pela mesma situação que a minha, mas ela foi capaz de restaurar sua casa dentro de um curto período de tempo, perguntei-lhe como e ela me contou sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços que o ajudou a recuperá-la marido, nunca acreditei em lançar feitiços, mas decidi tentar, quando entrei em contato com o lançador de feitiços, ele me fez algumas perguntas às quais eu dou respostas e ele me disse algumas coisas que precisavam ser feitas, o que fiz para minha surpresa depois Três dias depois do feitiço, meu marido voltou para casa e me disse para perdoar suas ações erradas. Não acredito em feitiços, mas o grande dr Ajayi muda minhas crenças. se você estiver passando por momentos difíceis em qualquer aspecto do seu amor e precisar de uma solução rápida para seus problemas, entre em contato com o grande ajudante de feitiço dr Ajayi. email: drajayi1990@gmail.com ou whatsapp: +2347084887094

    Entre em contato com ele para o seguinte tipo de feitiço

    * Feitiço da loteria
    * Feitiço para ganhar um processo judicial
    * Feitiço de Riqueza
    * Feitiço para a gravidez
    * Feitiço para atualização de exame
    * Feitiço de amor
    * feitiço para recuperar seu ex-amante
    etc
    whatsapp +2347084887094 ou e-mail drajayi1990@gmail.com

  • Anonymous

    Quero usar este meio para agradecer ao Dr. ODION por me ajudar a recuperar meu marido depois que ele me deixou com as crianças por 5 meses para sofrer. Quando ele saiu, ele me disse que não me amava de novo e que encontrou Eu choro todos os dias porque eu o amo muito e eu decido ir à rede em busca de ajuda quando vi o post de uma senhora de como o Dr. ODION a ajudou a recuperar o marido que se divorciou dela e eu apenas digo para Deixe-me experimentar o Dr. ODION e, de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e meu marido volta para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me custou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam porque você é ótimo. entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele em +2349060503921. e ele também salvará seu relacionamento e seu casamento. mais uma vez obrigado Dr. ODION

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • Anonymous

    Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • Jessica Butler

    Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligar para 2348057393990

  • Jessica Butler

    Sinto-me tão abençoado novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

  • Anonymous

    Olá amigos,

    Você está tendo dificuldades em sua vida?
    O lançador de feitiços Dr. Ajayi tem as soluções necessárias, graças aos métodos adquiridos ao longo dos anos.
    Após um primeiro contato por telefone em um número whatsApp, o lançador de feitiços Dr. Ajayi solicitou as informações necessárias para saber como resolver seu problema para você, existe uma fase de análise que permite ao lançador de feitiços Dr. Ajayi saber melhor como Isso pode ajudá-lo.
    Depois de alguns minutos, o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, informará como você e começa a cuidar do seu problema, graças a seus dons e feitiços benéficos.
     O feiticeiro Dr. Ajayi, que se comunica com seus aliados, os espíritos, trabalha com fotos, orações e o ambiente em geral, por causa de seu poder de ver além dos olhos humanos normais.

    Portanto, se você tiver um problema, descubra o que tornou o Dr. Ajayi tão bem-sucedido por tantos anos. Os resultados são surpreendentes. Ele usa apenas a magia pura e benéfica que traz o bem, e ele domina perfeitamente os vários feitiços ocultos. Então você não assume riscos.

    • O retorno do ente querido
    • A busca por um grande amor
    • A reconquista do seu ex ou do seu amor perdido
    • Melhorando seu relacionamento como casal
    • Harmonia no seu relacionamento
    • Protegendo sua família
    • Seu sucesso profissional
    • Prosperidade para o seu negócio
    • Cancele um feitiço ruim contra você ou seus entes queridos
    • bloqueio
    • e outros

    whatsApp: +2347084887094

    Como você pode ver, o Dr. Ajayi é a pessoa que você precisa para melhorar sua vida diária e trazer paz e proteção para sua casa.

    whatsApp: +2347084887094

    E-mail: contact.drajayi1990@gmail.com

  • Anonymous

    Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

  • Anonymous

    Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • Jessica Butler

    Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para +2348057393990

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • Anonymous

    MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
    Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

  • Anonymous

    MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
    Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

  • Anônimo

    Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajuda, desculpe-me por colocar isso na rede, mas vou ter que, por este lançador de feitiços de ponta que trouxe de volta meu marido, que me deixou de fora nos últimos 3 anos, eventualmente Conheci esse homem em um blog postado por um dos seus clientes para obter ajuda. Meu marido deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los. Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar,

    expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho que você consulte gentilmente este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse ter acontecido Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de

    E-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no

    Whatsapp +2348151918774

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • martinmarisa

    Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um lançador de feitiços on-line real, poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. ozalogbo. Ele me ajudou recentemente a reunir meu relacionamento com meu marido que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Ozalogbo, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo, me ligou novamente e começou a me implorar para voltar. ele está de volta agora com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar a todos que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar o relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem está lendo este artigo e precisa de ajuda, o Dr. ozalogbo também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como cura de todos os tipos de doenças, processos judiciais, período da gravidez, proteção espiritual e muito mais. Você pode entrar em contato com ele por meio do email ozalogboshrine@gmail.com ou adicioná-lo no whatsapp com o número de telefone +2348162562991

  • Emily Phelan

    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

  • Emily Phelan

    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

  • elinagilbert

    Fiquei tão deprimido e gravemente ferido nos últimos quatro meses depois de perder meu marido para outra mulher, e minha situação financeira também piorou tanto que pensei que teria que pedir falência. Eu tinha uma dívida enorme e não sabia o que fazer. Por completo e total desespero, entrei em contato com tantas dessas pessoas que prometeram magia poderosa, bruxaria ou magia negra. Nenhum deles funcionou e nenhum foi tão maravilhoso, afetuoso e caloroso como o Dr. Ozalogbo tem sido. Ele é definitivamente diferente do outro lançador de feitiços e senti uma esperança imediata e força ao ouvir sobre as promessas que ele tinha para oferecer. Ele carrega um ar de pureza e força divina que é tão puro e fresco quanto a neve no chão. Solicitei os feitiços mais poderosos do Dr. Ozalogbo e fiquei imediatamente aliviado por ter alguém para resolver meus problemas para mim. Seus feitiços fizeram maravilhas e agora estou de volta com meu marido, e meus problemas com dinheiro se resolveram depois de ganhar na loteria. Dr. Ozalogbo, não tenho ideia do que teria feito sem você estar lá para me ajudar. Aqui está o endereço de e-mail dele ozalogboshrine@gmail.com ou whatsapp +2348162562991, ele pode ajudá-lo com qualquer situação que você esteja enfrentando, como ele fez por mim ........

  • elinagilbert

    Fiquei tão deprimido e gravemente ferido nos últimos quatro meses depois de perder meu marido para outra mulher, e minha situação financeira também piorou tanto que pensei que teria que pedir falência. Eu tinha uma dívida enorme e não sabia o que fazer. Por completo e total desespero, entrei em contato com tantas dessas pessoas que prometeram magia poderosa, bruxaria ou magia negra. Nenhum deles funcionou e nenhum foi tão maravilhoso, afetuoso e caloroso como o Dr. Ozalogbo tem sido. Ele é definitivamente diferente do outro lançador de feitiços e senti uma esperança imediata e força ao ouvir sobre as promessas que ele tinha para oferecer. Ele carrega um ar de pureza e força divina que é tão puro e fresco quanto a neve no chão. Solicitei os feitiços mais poderosos do Dr. Ozalogbo e fiquei imediatamente aliviado por ter alguém para resolver meus problemas para mim. Seus feitiços fizeram maravilhas e agora estou de volta com meu marido, e meus problemas com dinheiro se resolveram depois de ganhar na loteria. Dr. Ozalogbo, não tenho ideia do que teria feito sem você estar lá para me ajudar. Aqui está o endereço de e-mail dele ozalogboshrine@gmail.com ou whatsapp +2348162562991, ele pode ajudá-lo com qualquer situação que você esteja enfrentando, como ele fez por mim ........

  • Emily Phelan

    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento voltou ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr. Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. entre em contato com ele pelo e-mail onihaspelltemple@gmail.com ou pelo whatsapp +15056336879. Obrigado a todos por ler este grande testemunho meu.

  • Anonymous

    Quero agradecer ao homem que está por trás dos meus sorrisos hoje, reunindo a mim e ao meu marido depois que ele se divorciou de mim, Dr. Ilekhojie, que é um lançador de feitiços muito poderoso, e trouxe meu marido de volta para mim e o fez implorar que eu perdoá-lo por tudo o que ele fez comigo, eu realmente senti muita falta dele e sempre o amei. Fico feliz em tê-lo de volta em minha vida e todas as minhas apreciações vão para o Dr. Ilekhojie por me ajudar e trazer meu marido de volta à minha vida com seus grandes poderes. Meus amigos por aí que estão passando por problemas de casamento e problemas de divórcio, garanto que você pode recuperar seu amante de volta à sua vida com a ajuda do Dr. Ilekhojie. Você pode entrar em contato com ele em: (gethelp05@gmail.com) ou ligar para o WhatsApp pelo telefone +2348147400259 .. Continuarei publicando o nome dele na internet por causa do bom trabalho que ele fez por mim ... Seu e-mail novamente é gethelp05@gmail.com

  • Antônia

    Meu marido, que se afastou de mim há três anos, começou a me ligar e queria que voltássemos, e eu sabia que foi a ajuda do Dr. ADELEKE que fez meu marido se reconciliar comigo. Quando ele voltou, ele estava todo em mim beijando e esfregando em mim, dizendo o quanto ele sentia minha falta e me ama, o Dr. ADELEKE é espetacular em reparar o relacionamento! Seu trabalho é maravilhoso, recomendo vivamente este serviço para aqueles que enfrentam dificuldades tentando restaurar o relacionamento. Realmente ele é o cara. você pode entrar em contato com o Dr. ADELEKE via Whatsapp +27740386124 e enviar um e-mail para ele aoba5019@gmail.com para obter ajuda

  • Anonymous

    Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

  • Anonymous

    Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei nisso, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fizesse isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele ele fez o seu trabalho exatamente como ele me garantiu em 24 horas e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou você também pode entrar em contato pelo telefone +2349060503921.

  • Anonymous

    Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho no Instagram de ANGELA DAVIS. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em três dias. Na verdade, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de três dias, e ele promete que meu marido volte para mim e promete me amar para sempre e implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E também quero dizer a todos aqui que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. Fiz uma promessa. que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode solicitar o aplicativo no +2349060503921.

  • Anonymous

    Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

  • Unknown

    Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

  • Anonymous

    Oi pessoal. Recentemente, vi um testemunho sobre o Dr. Ilekhojie em um sexo oral que visito para problemas de aconselhamento de relacionamento e namoro, porque eu estava tendo sérios problemas com meu namorado e estávamos namorando há seis meses, ele mudou de repente, não estava. estava retornando minhas ligações, ele começou a trapacear, ele estava me machucando de várias maneiras que eu nunca pensei ser possível e eu apenas pensei em tentar * talvez por algum tipo de desespero * .. e entrei em contato com o Dr. Ilekhojie ... No começo, tudo me senti sonhador e inacreditável, suas consultas e soluções foram um pouco fáceis e estranhas e fiquei com um pouco de medo porque ouvi ler e ouvir muitas histórias de lançadores de feitiços, golpes e nunca acreditei realmente em magia. Toquei junto com um pouco de esperança e fé e enviei algumas coisas depois de tudo e funcionou como um milagre, tudo deu um tempo em uma nova direção, foi e é incrível ... Acho que foi tudo de boa fé que fez eu li aquele post em particular naquele dia fiel .. Espero que ele possa ajudar outras pessoas também como ele me fez ... fiz um pouco e consegui tudo o que queria e desejava * meu marido, minha família e minha vida de volta. E-mail: gethelp05@gmail.com ou contate-o no whats App +2348147400259

  • Anônimo

    Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

  • Anonymous

    O rodízio perfeito de feitiço de amor para entrar em contato com o seu casamento quebrado e resolvê-lo rapidamente

    Não posso esquecer como o site do Dr. PADMAN: https://padmanspell.com me ajudou a restaurar meu casamento após 4 meses de separação com minha esposa por brigas e ela saiu e nunca mais voltou para mim, eu fiz muito para recuperá-la, mas nada deu certo até que eu vi um comentário on-line quando alguém estava testemunhando de como o Dr. PADMAN o ajudou a recuperar sua esposa e foi assim que eu o contatei através do WhatsApp e, depois de escrever meu problema, ele me garantiu que ele vai me ajudar a voltar com minha esposa em 24 horas depois de lançar o feitiço de amor, e depois que ele fez o feitiço, minha esposa voltou para casa e alegou que sentia muito por me deixar, hoje estou de volta com minha esposa e estamos ambos feliz e vivendo juntos novamente. Eu sei que existem muitas pessoas por aí que querem recuperar o amor, entre em contato com o Dr. Great, porque ele é a resposta perfeita para o seu problema. Entre em contato com ele: Ligue / WhatsApp: +19492293867 https://twitter.com/padman_dr. Website: https://padmanspell.com/index-3.html Email: padmanlovespell@yahoo.com

  • Hanna Rosin

    Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

  • Hanna Rosin

    Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

  • Mariela García

    Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

  • Anônimo

    Olá pessoal. Você precisa de um feitiço poderoso, médico? Eu quero dizer um herbalista espiritual com grande espírito conectado aos antepassados, o Dr. Fayosa é um mestre sacerdote vodu, ele é um lançador de feitiços, médico nativo, herbalist espiritual, curandeiro poderoso das células falciformes, astrólogo espiritual, astrólogo, leitor psíquico, multi-guru, feiticeiro,

    Você entrou em contato com um fornecedor de feitiços on-line sem obter qualquer solução para seus problemas ou, em vez disso, adicione-o e tire seu dinheiro? você já esteve em Place to Place em vista de um médico nativo poderoso que pode resolver todas as suas dificuldades, deve entender que existe um feitiço Doctor que substitui todo feitiço Doctor entre todos os feitiços Doctor, se você estiver procurando por um feitiço poderoso Doctor com grandes poderes espirituais, o Dr. Fayosa é a espiritualidade do maior lançador de feitiços, o Dr. Fayosa é reconhecido em todo o mundo do Reino marinho, como um dos feitiços mais poderosos e afortunados que o Doctor of Charms lança desde o início de seus ancestrais até agora Dr. Fayosa, que vive forte entre todos os outros doutores de feitiços, nunca houve qualquer forma de impossibilidade fora do controle, não importa a distância da pessoa com os problemas ou a situação, desde que você respire no ar toda a sua magia funcionará para você, tudo o que você precisa fazer é acreditar e cooperar com o procedimento, e eu lhe assegurei que você conseguiria seu coração, porque sou um testemunho vivo de seu grande trabalho

    Nos feitiços nativos e nas obras de feitiços de amor, é tarefa do dr. Fayosa oferecer serviços àqueles que precisam de assistência espiritual, sem se importar com a gravidade de suas situações ou a distância, desde que você tenha acesso a toda essa água e mar. , oceano, lago, rio, areia, ar e sal estão perto de você, então seus problemas de vida serão controlados sob seus pés. Entre em contato com ele hoje para obter ajuda e assistência espiritual (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whats-app +2348151918774

  • Anônimo

    Tenho 26 anos de Israel, Minha situação é um pouco diferente. Eu e meu ex namoramos há mais de 3 anos. No entanto, terminamos em 26 de março deste ano. Tivemos uma briga enorme depois de ver o bate-papo com outras garotas. coisas e ele terminou o relacionamento comigo, ele estava se distanciando e realmente não fazia mais planos comigo Veja bem, antes de começarmos a namorar, éramos melhores amigos por um ano, não conversamos por três semanas até nos encontrarmos em um show, ele estava um pouco bêbado, então eu cuidei dele, ele me mandou uma mensagem na manhã seguinte e conversamos um pouco, perguntei se ele queria ver o novo filme de Dead Pool e sua resposta foi que talvez ele tenha dito talvez algum espaço nos faria bem e nunca mais nos veríamos novamente, ele me disse que quando me viu que não me amava mais assim, você acha que tenho uma chance aqui? Até que vi um posto de um homem chamar o Dr. Fayosa, um lançador de feitiços poderoso e confiável, entrei em contato com ele e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele prometeu me ajudar e disse que seu feitiço funcionava em 48 horas. Depois de alguns dias, fiz tudo o que ele perguntou-me no segundo dia recebi uma ligação do meu ex e ele me disse que quando terminamos a maquiagem que ele ainda me ama tanto e ele queria que voltássemos, ambos planejamos nos encontrar e estou feliz agora porque estamos felizes juntos, sem brigas, nos casamos em abril deste ano. Estou usando esse meio para informar a todos no problema semelhante para que não se incomodem mais, aconselho você a entrar em contato com o Dr. Fayosa para obter ajuda rápida e uma vida pacífica. Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatssapp +2348151918774

  • Angelika

    Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

  • Celia Forbes

    Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

  • Anônimo

    Olá, esta mensagem é para todos que têm problemas no casamento e no relacionamento ou em qualquer tipo de batalha espiritual. Na Flora, quero que o mundo inteiro saiba sobre como o Dr Fayosa restaurou meu relacionamento quebrado com Frank Estamos juntos há mais de 2 anos, mas Em fevereiro deste ano, tivemos um mal-entendido e ele me deixou e viajou para outro estado na França Ele voltou após duas semanas depois de resolvermos os problemas, mas ele me disse que não me ama como costumava usar, por isso terminou com eu, estava com o coração partido e tento cometer suicídio duas vezes, mas falhei,

    As coisas não têm sido boas para mim há mais de dois meses, depois que ele terminou comigo, minha vida era miserável e simplesmente não sabia como continuar com minha operadora sem ele Eu me senti vazia porque eu o amo tanto Um dia eu estava procurando uma maneira de colocá-lo de volta na Internet quando vi um post de uma senhora ligar para Susan, testemunhando como um lançador de feitiços chamado Dr Fayosa a ajudou a recuperar seu ex em três dias, eu estava tão desesperado para conseguir meu ex de volta Entrei em contato com o Dr Fayosa e expliquei minha situação a ele, e ele me instruiu a fazer algo que eu fiz e, 48horas depois, meu namorado Frank me ligou e disse que ele vinha à minha casa também me ver e fazer as pazes comigo, implorou por meu perdão e Eu o perdoo imediatamente e nosso relacionamento voltou ao normal novamente Quero agradecer ao Dr Fayosa por seu bom trabalho. Aconselhei qualquer pessoa com problema semelhante a entrar em contato com ele e ter uma vida e um relacionamento felizes O Dr Fayosa pode resolver todos os tipos de problemas de casamento e relacionamento, por urgen ajude a entrar em contato com o Dr Fayosa neste E-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no Whatsapp +2348151918774

  • Celia Forbes

    Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

  • Anonymous


    Todos os dias que acordamos do sono, nos deparamos com um desafio ou outro e, neste mundo, são pessoas boas e más e eu me deparei com as boas, más e feias. Fiquei com dor emocional por 10 meses porque meu marido me deixou e nosso filho de 5 anos dizendo que quer se divorciar, tudo isso começou um mês depois que ele se encontrou com uma de sua ex-namorada em uma festa de amigos em que participamos, implorei ao meu marido para não nos deixar, mas ele era inflexível, isso foi realmente estranho, procurei ajuda de diferentes fontes, para ser sincero, perdi cerca de 6.000 euros para os golpistas, porque estava procurando ajuda para salvar meu casamento e até perdi a esperança de ter minha família costas. Em um sábado fatídico, eu estava passando por um fórum de divórcio quando li a história de uma mulher, ela descreve como um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudou a restaurar a paz e o amor em sua casa, ela estava feliz em seu testemunho e desistiu o contato do lançador de feitiços, tomei o contato dele, embora cético, mas desesperado por ter minha família de volta, então decido dar uma chance ao Dr. Ajayi, cheguei a ele pelo número dele e expliquei minha situação, ele pediu alguns detalhes que eu deu a ele, me disseram para não se preocupar e foram dadas algumas instruções a seguir. Para minha surpresa, sete dias após o feitiço, meu marido voltou para casa e disse que nunca sabia o que estava fazendo e pediu que eu o perdoasse, tudo graças ao grande lançador de feitiços Dr. Ajay, meu marido está de volta em casa, se você tiver uma experiência semelhante como mina ou tenha algum tipo de problema conjugal, entre em contato com o Dr. Ajayi no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou escreva no número Viber / WhatsApp: +2347084887094.

  • Anônimo

    Olá pessoal, é assim que eu consegui minha ex-namorada de volta com a ajuda do Dr. Fayosa, eu estava ficando louca e com dores quando minha namorada me deixou e se mudou para o Novo México com seu novo namorado que ela conheceu. Tivemos um relacionamento adorável antes da luta com ela porque ela estava tendo um caso com seu colega de trabalho que a perseguia, ela se recusa a falar comigo ou a voltar para casa quando eu descobri que ela estava me traindo nas últimas semanas, agora eu acho tão difícil lidar sem isso ela porque eu a amo tanto tudo isso aconteceu em 04/11/2020 Eu gostaria de não a amar e gostaria de poder seguir em frente com a minha vida sem ela, onde a pergunta passa pelo meu coração todos os dias, mas não consigo imaginar minha vida sem ela porque eu a amo tanto, tentei todo o possível para recuperá-la, mas todas as tentativas falharam, eu me degradei implorando que ela voltasse para mim para que possamos resolver o problema até que ela finalmente saia e vá para Cidade do Novo México com seu novo namorado, fiquei muito preocupado e ne ajuda, encontrei um pós-testemunho em um site como o Dr. Fayosa ajudar uma dama e restaurar seu casamento de 12 anos, entrei em contato com o Dr. Fayosa e ele me disse o que eu precisava fazer e o fiz, então ele lançou um feitiço de amor para mim dois dias depois, minha ex-namorada me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais me machucar ou me deixar novamente. Após esse feitiço da Dra. Fayosa, tudo voltou ao normal e ela voltou. para a França e agora ela está comigo, me ama e me respeita mais do que nunca, estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao Dr. Fayosa por seu grande trabalho, estou aconselhando todos que passam por momentos difíceis e tendo problemas em seu relacionamento para entrar em contato com o Dr. Fayosa no seu E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 .......para ajuda rápida, ele não irá decepcioná-lo, eu lhe dou 100% de garantia das minhas palavras.

  • Sydra Marin

    Meu homem me largou uma semana atrás depois que eu o acusei de ver outra pessoa e insultá-lo. Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato comigo. Eu estava tão confusa e não sei o que fazer, então eu busco ajuda na Internet e vi um testemunho de como um lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar seu homem, então eu entro em contato com o lançador de feitiços e explico meu problema para ele e ele lançou um feitiço para mim e me garantiu 24 horas que meu homem retornaria para mim e para minha maior surpresa no terceiro dia em que meu homem bateu à minha porta e pediu perdão. Estou tão feliz que meu amor está de volta e não apenas isso, estamos prestes a nos casar. Mais uma vez obrigado, doutor Azaka. Você é um grande e talentoso lançador de feitiços. Email: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp em +1(315)316-1521

  • Anônimo

    Bom dia, estou muito feliz em compartilhar esse testemunho com todos que enfrentam problemas no seu casamento. Eu fui casado há mais de três anos e não conseguia conceber um filho por causa disso. Meu marido começou a manter amigas e a voltar para casa ultimamente todas as noites e não gastando muito tempo. comigo, como se ele usasse demais, temos problemas e ele se divorciou de mim e me deixou com o coração partido. Fiquei sozinho por mais de dois anos. Fiquei triste e frustrado. Toda a esperança foi perdida em minha vida porque meu médico me disse que há de jeito nenhum eu poderia engravidar, isso realmente tornaria a vida miserável para mim, até que me deparei com um amigo que me contou sobre DR FAYOSA da Internet, como ele o ajudou e muitas mulheres, além de problemas semelhantes comigo, então eu entrei em contato com ele em um domingo quando eu estava sozinho através deste e-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) e expliquei a ele meus problemas, ele me disse as coisas necessárias para fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex-marido, que eu fiz e ele enviou uma poderosa oração que eu tinha que dizer à meia noite enquanto lançava o feitiço de amor. Foi um milagre, 48 horas depois, meu único e único marido me chamou e pediu paz no dia seguinte, voltou para mim e pediu desculpas por tudo o que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em qualquer coisa que eu quisesse, eu rapidamente ligo para o Dr. FAYOSA e contei o que estava acontecendo naquele momento, e ele também preparou e me enviou um remédio herbal que ele disse que seria curar todas as doenças ou infecções indesejadas que estavam me impedindo de conceber, em seguida, me instruiu sobre como usá-lo antes de encontrar meu marido. Depois de usar essas ervas e raízes nativas, algumas semanas depois, comecei a sentir alguma doença no início da manhã e esses são sinais de gravidez em cima de mim, fui ao meu médico para confirmar e eis que estava grávida e dei à luz filhos lindos no dia 21 de maio deste ano, jurei que o mundo inteiro soubesse sobre a DR FAYOSA por salvar meu casamento. criança agora posso orgulhosamente chamar o meu Hoje, para qualquer mulher que ache impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade para sua família. Entre em contato com DR FAYOSA via E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 De fato, ele é um Deus enviado homem para trazer de volta meu amante perdido e trazer felicidade quando toda a esperança foi perdida

  • mariam

    I feel very happy to share my great and wonderful testimony with everyone on this site..: I was married for 4 years to my husband and all of a sudden another woman came into the picture he started hating me and he was abusive.but i still loved him with all my heart and wanted him at all cost.... He filed for divorce and my whole life was turning apart and i didn't know what to do, he moved out of the house and abandoned me and the kids... my very close friend told me about trying spiritual means to get my husband back and introduced me to a spell caster so i decided to try it. although i didn't believe in all those things then when he did the special prayers and spell, after 2 days, my husband came back and was pleading that he had realized his mistakes I just couldn't believe it, anyway we are back together now and we are happy in case anyone needs help here is his email address; Account
    doctorirekenagba@gmail.com His spells is for a better life OR call his number
    +2347059630655 or contact him on WHATSAPP

  • Anonymous

    Você tem um mal-entendido com seu amante que o levou ao rompimento e você tentou se reconciliar com ele, mas ele não está lhe dando uma resposta positiva e você sente que algo não está indo bem em seu relacionamento e você precisa de uma solução rápida , entre em contato com o Dr. Ajayi hoje e faça com que sua vida amorosa volte para o melhor com seu ex. O Dr. Ajayi me ajudou a restaurar a paz em minha casa porque meu marido me deixou por 9 meses e viveu com outra mulher e nunca quis. voltar para casa, mas com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele voltou para casa depois de 3 dias após um poderoso feitiço de restauração foi feito pelo Dr. Ajayi. Portanto, se você precisar de uma solução rápida em seu relacionamento ou casamento com a ajuda de um lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi agora no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Viber / Whatsapp: +2347084887094

    Ele também pode executar o seguinte feitiço abaixo
    1. Feitiço de loteria
    2 feitiço de boa sorte
    3. Soletrar para ganhar o caso no tribunal
    4. feitiço de gravidez
    etc ..

  • Anônimo

    Meu nome é MICHAEL ELLA e sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

  • Anônimo

    Eu sou a Sra. Condilla. Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

  • Unknown

    Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

  • Unknown

    Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

  • Anônimo

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • Anonymous

    Meu nome é Nikky e sou do Canadá, casado e com quatro filhos. O nome do meu marido é Wesley. Nós nos casamos em 2010. Nosso casamento sempre foi indo tão bem, meu marido era um homem muito amoroso e atencioso, até que aos poucos meus sonhos de um lar tranquilo se despedaçaram quando uma mulher má entrou na vida do meu marido. No começo eu pensei que eles eram apenas amigos, meu marido até a traz para a casa às vezes para jantar conosco. Mal sabia eu que ela estava procurando uma maneira de afastar meu marido de mim. Wesley saiu de casa de repente para começar a viver com a patroa, chorei e tentei de tudo para trazer meu marido de volta, mas sem sucesso. Meus filhos até ligaram para ele às vezes implorando para que ele voltasse para casa que eles sentiram sua falta, ele vai encerrar a ligação e ameaçar as crianças para nunca mais ligar para ele. Eu sabia que algo estava errado, meu marido me amava muito e as crianças, ele nunca faria isso. Continuei chorando dia e noite até ouvir sobre o lançador de feitiços, Dr. Ajayi. Imediatamente o contatei, ele me garantiu que meu marido vai voltar, que ele está sendo enganado pela amante, ele me disse o que eu faria, e ele fez alguns feitiços. Poucos dias antes do meu encontro com o Dr. Ajayi, meu marido tirou suas coisas da casa da amante e voltou para casa, as crianças pularam sobre ele quando o viram, com lágrimas rolando pelos meus olhos, meu marido se desculpou e me contou como desculpe ele estava. Graças ao Dr. Ajayi, minha família está completa novamente. Se você estiver enfrentando qualquer tipo de problema de relacionamento, entre em contato com o Dr. Ajayi para uma solução rápida. Email: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094


  • Anonymous

    Tenho muito a dizer, mas não tenho tempo, porque li sobre todos que poderiam estar escrevendo minha história. Muito grato por estar aqui. Quando meu marido foi embora, tive vontade de morrer. quando estávamos dirigindo na semana passada e ele me deu um tapinha nas costas. faz muito tempo que não temos sido tão felizes, ele foi enfeitiçado por uma garota que conheceu em uma viagem de negócios à Bolívia e tratou a mim e nossa filha de maneira cruel nos abandonou sem qualquer fonte de financiamento, não o culpo porque ele não estava em seu juízo perfeito, tudo graças ao Dr. Ajayi que ajudou a realizar um feitiço para trazê-lo de volta para nós, se você estiver passando por um momento difícil porque não entende mais o comportamento do marido em seu casamento ou se está divorciado e precisa seu ex marido ou esposa de volta ou você está passando por momentos difíceis em seu relacionamento e precisa de uma solução rápida, você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail Drajayi1990@gmail.com OU Whatsapp / Viber +2347084887094. PROMETO QUE VOCÊ VOLTARÁ AQUI PARA AGRADECER A ELE TAMBÉM

  • Olivia

    O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhar com o Dr. Osaze, um feiticeiro muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não conseguia ficar rico porque tinha problemas familiares. Minha esposa se divorciou de mim porque não posso ficar rico com isso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Osaze, que também o ajudou com seu problema. ele me deu seu e-mail e contato e eu o contatei e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. Dr. Osaze trouxe alegria de volta para minha vida e para minha família, trazendo minha esposa de volta para mim e hoje eu sou um homem do arroz, com seus poderes espirituais, me fazendo arroz curando o câncer da minha irmã, curando também a loucura do meu primo com seu poderes especiais, mas não foi fácil para mim porque me custou algum dinheiro e também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de $ 2 milhões. Drosaze é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Muito obrigado Dr. osaze e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito por mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de alguma ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Osaze? basta entrar em contato com o email: (Drosaze@gmail.com) E ele vai te ajudar. Dr. osaze é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. osaze his whatsapp +2348066574752

  • Anusha Todurkar

    Um grande agradecimento ao Dr. Oselumen, eu nunca acredito que ainda exista um verdadeiro lançador de feitiços de morte depois de todos esses anos de decepção com os enormes spammers na Internet que andam por aí para enganar as pessoas, até que tive a oportunidade de conhecer o Dr. Oselumen, um verdadeiro lançador de feitiços através de uma amiga próxima chamada Jennifer a quem o Dr. Oselumen havia ajudado antes, quando eu o contatei com seu e-mail via droselumen@gmail.com eu explico como meu ex tem me causado problemas no meu casamento, ele nunca me permitiu um momento de paz, e eu preciso acabar matando ele, e eu não quero fazer uso de assassino porque seria arriscado então eu precisava fazer isso de uma forma espiritual é por isso que decidi contatá-lo, ele me garantiu que não me preocupasse. Entrei em contato com a pessoa certa na hora certa, cooperei com ele e em menos de uma semana meu ex estava morto, ele dormia e nunca acordava tudo graças ao Dr. Oselumen na verdade ele é realmente um homem humilde. você pode contatar dr oselumen para qualquer feitiço de morte, como matar seu superior no escritório e tomar seu lugar, feitiço de morte para matar seu pai e herdar sua riqueza, feitiço de morte para matar qualquer um que te enganou no passado, feitiço para aumento de salários, feitiço para promoção no escritório, feitiço para ter seu ex-amante de volta, se as coisas não estão funcionando bem em sua vida então você precisa contatá-lo agoravia E-mail droselumen@gmail.com ligue ou adicione-o no whatsapp + 2348054265852

  • Michael ella

    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estivemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda exista. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

  • condilla

    Eu fui casada com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria pede que eu me comunique com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu o e-mail dele, entrei em contato com ele e expliquei tudo a ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

  • olivia

    Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

  • unknown

    Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quiserem ler, estou fora do casamento há alguns meses e meu esposo prometeu nunca mais abrir a boca para mim, tudo isso aconteceu do nada, como se alguém estivesse manipulando meu homem , Não quero perdê-lo, então procuro ajuda online quando vi um homem falar coisas boas sobre o Dr. Ajayi, um poderoso lançador de feitiços, ele descreveu como o Dr. Ajayi o ajudou a recuperar seu cargo de Diretor em uma grande empresa e como ele está tendo uma vida incrível por causa disso. Entrei em contato com o Dr. Ajayi e expliquei minha situação a ele, ele me disse as coisas necessárias a serem feitas e eu segui suas instruções. Enquanto estou digitando, meu marido vive assistindo esportes, graças ao Dr. Ajayi, tenho minha família de volta. Se você está enfrentando algum desafio na vida e deseja uma solução duradoura, o Dr. Ajayi é a melhor saída. entre em contato com ele no Whatsapp / Viber: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

  • Anonymous

    Feitiço de amor para recuperá-lo Meu nome é ELISA WILLIAM dos Estados Unidos. Meu marido me deixou há um mês e estava morando com outra mulher 10 anos mais velha que ele, sinto que minha vida acabou completamente. Eu li na internet como um lançador de feitiços ajudou várias pessoas a recuperar seu amor. Estou deprimido há um mês e o que preciso é recuperá-lo e viver feliz com ele. Então, decidi tentar e entrei em contato com o lançador de feitiços chamado Dr. Udubrah odun e expliquei meus problemas para ele e ele lançou um feitiço de amor que eu uso para recuperar meu marido e agora minha vida está completa e nós dois somos muito feliz com o relacionamento. Sou verdadeiramente grato a este homem, entre em contato com ele agora se precisar de ajuda urgente em seu relacionamento ou casamento rompido. Muito obrigado e estou extremamente grato. Não há mal ligado ao seu feitiço. Isso só tornará seu relacionamento muito forte e estável e equilibrado. Entre em contato com ele agora .... Email Udubrahodun01@gmail.com whats-app: +234 7061206004