segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sobre este blog

Bem vindo(a) ao Direito Diário.

Este é um blog pessoal, de autoria de um aluno de Direito, que tem por objetivo apresentar um pouco de minhas experiências e aprendizados na jornada por esse mundo interessante e desafiador chamado ciência jurídica.

Aqui pretendo apresentar, ao público em geral, discussões curtas sobre conceitos simples de Direito, na forma de dicas ou de pequenas doses, vindas de percepções próprias ou diretamente da lei, doutrina, jurisprudência ou das discussões na faculdade. Também espero que essas discussões possam gerar comentários de colegas - tanto estudantes, como professores, monitores e juristas em geral.

Pretendo publicar uma dica por dia útil. Fique à vontade para comentar sempre que quiser, principalmente apontando meus erros, mas também acrescentado dados às discussões publicadas. Ou simplesmente aproveite os textos.

ATENÇÃO: As informações neste site são de caráter meramente educativo, sendo o leitor orientado a procurar um advogado para conselho legal cabível. Não utilize este site como fonte de informação para ações ou negócios jurídicos. Não me responsabilizo por eventuais danos legais, morais, materiais, físicos, emocionais, mentais ou espirituais ocasionados pelo uso das informações aqui divulgadas.

Até breve!

0 comentários (clique para comentar):